quarta-feira, 7 de novembro de 2012

É Natal

Ideias para o Natal

 
Pois é meninas, o Natal aproxima-se a passos largos... Está na hora de preparar as comprinhas para o sapatinho.
 
Por vezes (e temos que admitir) a crise desperta o melhor que há em nós e várias Mulheres que conheço decidiram não baixar os braços, arregaçaram as mangas e puseram mãos à obra, aproveitando os seus talentos, tanto nas doçarias, bricolagens, pintura, etc, realizando trabalhos fantásticos e originais.
 
Por considerar que essa vontade de "dar a volta por cima" é de louvar, dedico este espaço a esses trabalhos, então vou colocar aqui sites e/ou contactos de Mulheres que querem dar a conhecer as suas Artes & Ofícios.
 
Assim, não só conseguimos oferecer algo diferente como também ajudamos estas artistas a continuar a desenvolver os seus trabalhos, artesanais e por vezes exclusivos.
 
É um espaço aberto a todas as criadoras então, se é o vosso caso ou se conhecem alguém que o faça,o mandem-me contactos (site, blogue, facebook) e indicação do vosso trabalho para eu partilhar com as restantes leitoras do Ser Mulher.
 
Descubram então o...
 

Baú de Ideias

 
Danideia & Artes da Nélia
 
- Podemos encontrar peças muito originais e variadas (caixas de café, de chá, bonecos em EVA, bijuteria, patchwork) para as várias ocasiões.
Estas duas artistas já trabalham juntas há vários anos, participam em feiras artesanais aqui da região e já fizeram conjuntos completos para casamentos e batizados. Não deixem de visitar este blogue e apreciar os vários trabalhos, aqui ficam dois exemplos.
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...