sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estou de volta

Olá, olá e olá a todas,

Pois é... têm toda a razão!!!! De onde aparece esta agora, após tantos meses sem tocar numa única vírgula do blogue.... Pois é amigas, fiquei vários meses enclausurada num turbilhão de lides que bem conhecem.... casa, filhos, trabalho às quais se juntaram as exigências políticas e académicas o que me impediram completamente de continuar com o nosso blogue, pelo que vos devo um pedido de desculpas.

Tendo completado a pós graduação com sucesso, embora tenha sido um caminho de stress bastante exigente, tenho a dizer que foi muito gratificante tanto quanto à aquisição de conhecimentos como pela oportunidade que tive na partilha desses momentos com colegas maravilhosos de norte a sul do país, pessoas que se tornaram amigos para a vida.

Apesar deste silêncio não abandonei o barco, muito pelo contrário, estava desejosa de poder retomar esta aventura que espero poder assumir plenamente de agora em diante.

Bem e para me redimir vou começar desde já a publicar algumas "coisinhas" interessantes para todas nós.

Ah, já sabem podem sempre enviar-me ideias, sugestões ou mesmo participar diretamente no blogue através de comentários.

Vamos a isto, o verão é bom.... Ser Mulher é ótimo!!!!

Bem hajam.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...